quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ESCLARECENDO OS FATOS, NOTA DO PRESIDENTE CARLOS

É público que a cidade de Tarauacá está sobre forte polêmica depois que a prefeita Marilete Vitorino cancelou o tradicional Festival de Verão que anualmente é realizado na praia do Rio Tarauacá, alegando falta de segurança no município, haja vista, que tal decisão foi pensada na implacável violência que tem sofrido nossa cidade, fruto de grupos criminosos que travam uma guerra sangrenta na disputa do controle do tráfico de drogas no nosso Estado. Venho através deste repudiar veementemente a publicação infundada e de forma covarde na página do facebook do Chiquinho Tk.

Estive presente na reunião no gabinete da Prefeita, juntamente, com os vereadores Dolar, Principe, Valdor do Ó e Veinha, além das forças de segurança pública do nosso município, tais como: Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros para ouvir a decisão da Prefeita em cancelar o Festival de Verão 2017.

É inadmissível que pessoas sem escrúpulos e má intencionadas usem de ofensas para me atacar numa clara demonstração de perseguição forçada e sem motivos. Todos me conhecem e sabem da pessoa íntegra e compromissada que sou com a população de Tarauacá, procurando sempre realizar um trabalho sério, transparente e de respeito a todos os cidadãos do nosso município.

Carlos Tadeu Lopes da Silva - Presidente da Câmara de Tarauacá