quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Exposena 2017 terá três Shows de renome Nacional

Na terça-feira (08) aconteceu no gabinete do prefeito Mazinho Serafim (PMDB), a solenidade de lançamento oficial da Feira de Agronegócios de Sena Madureira denominada Exposena, que será realiza este ano pela primeira vez pela Prefeitura de Sena junto com o Sebrae.

Com a presença de Secretários municipais, Comandante da PM e Corpo de Bombeiros, gerentes bancários, fazendeiros, funcionários e membros da comunidade, o prefeito apresentou um vídeo institucional de como surgiu a Exposena em Sena Madureira a todos os presentes.

Em sua fala Mazinho ficou emocionado quando lembrou no ano de 2010 quando ele criou a Feira de Agropecuária da cidade denominada Exposena, através da iniciativa privada como empresário da Casa do Seringueiro, em parceria com outros empresários e fazendeiros da cidade, como Paulo Sérgio, Mauricio e DJinha, conseguiram trazer para Sena um evento que oportuniza-se os pequeno, médios e grandes produtores da região a exporem seus produtos a comunidade do terceiro maior município do Acre, como também trazer para a cidade a grande montaria e rodeios em touros, além de proporcionar lazer e diversão a população. A Exposena durou três anos e na última edição que aconteceu no ano de 2012, o empresário junto com os parceiros trouxeram para o município o show de renome nacional da cantora Roberta Miranda.

Hoje a feira de Agronegócios de Sena Madureira, ganha uma nova estrutura com a realização da feira pelo Poder Público municipal com o apoio do Sebrae, onde este ano três shows de renome nacional já estão confirmados que são a dupla sertaneja universitária Alex e Ronaldo, Leo Nascimento e Forro Boys, além de cantores do município para valorizar os artistas da terra, como também rodeio em touros, exposição de agronegócios e enfim uma mega estrutura será montada para acomodar a todos os senamadureirenses e turistas”. Enfatizou.

A Exposena já tem data marcada e acontece dia 30 de agosto a 03 de setembro do ano em curso, onde serão 05 dias de festividades para mostrar o que Sena tem de melhor no agronegócio a todos que participarem do evento.
acpurus.com