sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Governo lança processo seletivo para 70 agentes penitenciários com remuneração de R$ 2.969,55

Os agentes penitenciários poderão passar até quatro anos no serviço público, tornando bem distante a perspectiva de novos concursos nessa área durante esse período

A secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) publicaram no diário oficial desta sexta-feira (25) o edital para a contratação de 70 agentes penitenciários temporários com remuneração de R$ 2.969,55.

Para concorrer é exigível apenas a escolaridade de Nível Médio e a seleção dos candidatos será em duas etapas, a primeira será uma análise curricular e a segunda uma investigação social e criminal. As inscrições ocorrerão no período de 25 de agosto a 4 de setembro de 2017, a partir das 11 horas, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

A contratação será por vinte e quatro meses, prorrogáveis por igual período, ou seja, os agentes penitenciários poderão passar até quatro anos no serviço público, tornando bem distante a perspectiva de novos concursos nessa área durante esse período.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo.

RICARDO BISPO, DA CONTILNET