segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem atira e mata o próprio irmão, caso aconteceu no Município de Jordão

Uma verdadeira tragédia em família aconteceu neste domingo (20) no Igarapé Santa Cruz, Auto Rio Tarauacá, Município de Jordão, quando Cleíldo do Nascimento Pereira atirou no próprio irmão Ronaldo do Nascimento Pereira, quando o mesmo estava batendo na própria mãe. 

As Polícias Militar e Civil, receberam um chamado e foram até a localidade. Chegando lá encontraram a vítima deitada numa rede, ainda com vida, com perfurações de bala no abdômen e outra na região lombar. 

Desesperada, a mãe contou aos homens da lei como aconteceu o crime. “Esse que tá baleado é meu filho. Ele vive me batendo. Meu filho mais velho disse que se pegasse ele me batendo de novo ele ia tomar providências. Hoje quando ele chegou o mais novo tava me batendo e foi aí que ele pegou a espingarda e atirou“, disse a mãe, Dona Maria de Lurdes do Nascimento, 60 anos aos policiais.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor dos disparos se evadiu do local.
portaltarauaca.com