terça-feira, 29 de agosto de 2017

Câmara de vereadores do Jordão apresenta uma proposta que permite a realização de sessões itinerante nas comunidades, algo inédito no município

Na Sessão desta terça feira, dia 29 de Agosto na Câmara Municipal de vereadores de Jordão-Acre, A presidente da Câmara, Vereadora Meire Sérgio-PCdoB, apresentou uma resolução, a qual foi aprovada pelos Nobres Vereadores.

Rosaldo Saraiva (PT), Roberto Rodrigues (PCdoB), Dê Dias (PCdoB), Fernando Siã (PDT), Tom Sérgio (PDT), João da Manguaba (PMDB), Marcelo Mendonça (PP) e Guedes Oliveira (PSDB), que permite a realização de sessões itinerantes, visando aproximar ainda mais o parlamento da sociedade, levando a câmara para o cerne da comunidade.

Pela primeira vez, a Câmara de vereadores em Jordão promoverá uma sessão itinerante, a qual será realizada na Comunidade do Novo Porto, no Rio Murú, no dia 02 de Setembro de 2017, a atual presidente tem como objetivo levar o parlamento para ouvir a população nas comunidades de estância. A sessão itinerante atende ao interesse de todo o colegiado que faz questão de abraçar as demandas sociais.

Todos os vereadores estão envolvidos em prol deste projeto, apoiam o mesmo e se farão presente durante a primeira de muitas sessões itinerantes.
Asseria - Câmara de Jordão