segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Polícia de Tarauacá prende o menor que assaltou e efetuou disparo na atedente de loja

Polícia já identificou e apreendeu o assaltante do Mercantil Leve Mais que atirou covardemente na atendente Aparecida Gomes. Trata-se do menor M.S.N. de apenas 16 anos, um velho conhecido da PM.

Informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da PM dão conta de que logo após d o assalto e de atirar na moça, ele se evadiu atravessando o rio Tarauacá, onde estava escondido. A polícia montou equipe em vários pontos de monitoramento. Hoje pela manhã quando o menor retornava pra casa foi apreendido.

O assalto aconteceu neste sábado ( 19) no Mercantil Leve Mais localizado no Bairro da Praia. Os menores entraram aramados, anunciaram o assalto e no momento em que estavam pegando o dinheiro do caixa, M.S.N, covardemente, disparou um tiro de escopeta na atendente sem que moça tivesse esboçado a menor reação.

A jovem Aparecida Gomes levou um tiro nas costas e foi levada ao hospital local, recebeu os primeiros cuidados médicos. Por ter cerca de 10 projéteis alojados no seu corpo, os profissionais de saúde de Tarauacá preferiram encaminhá-la para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.

A polícia já prendeu dois suspeitos, uma menina e um menino, provavelmente menores. Hoje logrou êxito em apreender o terceiro membro do assalto.
Portal-Tarauacá