terça-feira, 8 de agosto de 2017

População de Tarauacá estar assombrada com a violência, só esta noite teve 6 tentativas de incêndio

A noite de segunda feira (8) foi de pânico para a população de Tarauacá. Forças de Segurança foram para as ruas e o povo ficou acordado temendo incêndios criminosos em sua residências. Pelo menos seis tentativas de incêndios foram registradas e controladas. Desde o último sábado que esses eventos criminosos vêm ocorrendo na cidade.

Homens das polícias militar e civil, agentes penitenciários e bombeiros ficaram em alerta e fazendo ronda a noite inteira. Pelas redes sociais e grupos de whats app, a população expressava o sentimento de medo e pânico.

Somente na noite desta segunda feira, foram registrados:

18:00h – 01 principio de incêndio criminoso em residência localizada Bairro Senador Pompeu (praia), contido por populares;

19:30h – 01 tentativa frustrada de incêndio do Ginásio Esportivo;

20:45h – 01 princípio de incêndio em barraca de praia com cobertura de palha, espaço utilizado pela PM em prevenção;

21:30h – 01 Princípio de incêndio numa residência localizada na Rua Severino Ramos, Bairro Senador Pompeu, pertencente a familiares um Agente Penitenciário;

22:20h – 01 princípio de incêndio em uma barraca próximo ao mercado municipal;

22:41h – 01 Princípio de Incêndio em residência localizada na Rua Enoque Coelho, Bairro Senador Pompeu, de propriedade do pai do Cadete BM Marcos Correia, ex policial miliar.

POLÍCIA APRENDE MENORES COM COQUETEL MOLOTOV
Nesta madrugada policiais militares receberam uma denúncia de que vários homens estariam reunidos numa praia localizada nas proximidade da rampa do mercado municipal em atitude suspeita. De imediato, foram até o local e ao perceber a presença dos pms a maioria se evadiu atravessando o rio. Somente 4 menores foram apreendidos e com eles, tonéis com gasolina e coqueteis molotovs já prontos para uso em incêndios criminosos.

Os meninos presos negaram participação nos incêndios, porém entregaram a ficha dos demais aos homens da lei. A. F. A. F. (15 anos), J. S. L. (17 anos), E. L. T. ( 14 anos) e J. L. R. (14 anos), estão na delegacia a disposição do delegado.
Portal-Tarauacá