sábado, 5 de agosto de 2017

O Tarauacaense Marcelo Guerreiro terá uma noite histórica na noite deste Sábado na 8º do Nauás Combat em Cruzeiro do Sul

Marcelo Guerreiro enfrenta o lutador Gleison Almeida de Porto Velho
O lutador de MMA do município de Tarauacá Marcelo Guerreiro, 17 anoS, enfrenta o rondoniense de Porto Velho, Gleidson Almeida, neste sábado, 5 de gosto, na oitava edição do Nauas Combat, realizado na cidade de Cruzeiro do Sul. O atleta luta na categoria “Peso Pena” (66kg). O atleta, que recentemente participou de duas competições internacionais de jiu jitsu em São paulo e Rio de Janeiro, esteve também na 7ª edição do Nauas Combat, onde representou de forma honrosa o município de Tarauacá e a da Academia Samurai Gold Team. Em sua luta, o atleta derrotou o lutador cruzeirense Paulo Preto II, aos 28 segundos do primeiro round.

A oitava edição do Náuas Combat MMA terá novidades. Marcada para 5 de agosto (sábado), no ginásio Jáder Machado, em Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, o evento terá pela primeira vez lutas internacionais, contando com a participação de dois lutadores do Peru. Ao todo, serão sete lutas, três no card preliminar e outras quatro no principal. Além atletas do Acre e do Peru, lutadores de Rondônia, Amazonas e Rondônia.
Marcelo Guerreiro de Tarauacá 
O organizador do Náuas Combat, Marcio Morais, destaca que a presença de atletas de outro país no evento, que é realizado desde 2014, eleva o nível da realização. A organização vai oferecer mais de R$ 14 mil de premiação em dinheiro.

– É o maior card da história do MMA acreano. Todas as lutas serão pagas em dinheiro. Não somos mais uma franquia estadual. Vamos avançar o nível das artes marciais. Por olhar de forma global que traremos atletas do exterior. Isso virará rotina – afirma.

O oitavo Náuas Combat MMA será realizado a partir das 20h. O primeiro lote de ingressos antecipados está à venda por R$ 25. Os bilhetes podem ser adquiridos no Supermercado Cameli e na Vitória Eletro, em Cruzeiro do Sul.

Confira os combates, Card preliminar
Jonatan Carcará (Cruzeiro do Sul) x Anderson Silva(Cruzeiro do Sul) – categoria peso casado 74kg
Jacaré Finalizador (Cruzeiro do Sul) x Dony Jason(Cruzeiro do Sul) – categoria peso galo 61kg
Rodrigo Jason (Cruzeiro do Sul) x Vanusilei Bradock (Rio Branco) – categoria peso casado 80kg

Card principal
Gleidson Almeida (Porto Velho-RO) x Marcelo Guerreiro (Tarauacá-Acre) – categoria peso pena 66kg
Romilson Luna (Rio Branco) x Joel Soares (Natal-RN) – categoria peso meio médio 77kg
Adriano Pedra (Rio Branco) x Jorge Cuenca (Lima-Peru) – categoria peso galo 61kg

Luta principal
Joe San Martin (Lima-Peru) x Victor Romero (Rio Branco) – categoria peso leve 70kg.

Com informações do globoesporte.com e Portal Tarauacá