terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ciclistas percorrem 407 km de Bicicleta e fazem história no ciclismo de Tarauacá

Dois ciclista do grupo pedal solta o freio (Deibson é Jean) fizeram um percurso de Tarauacá a Rio Branco, eles percorreram  407 km pela BR 364 em 24 horas.
Os amigos do "pedal solta o freio" em Tarauacá promoveram essa aventura através de dois membros do grupo, amantes da atividade. Eles percorreram os 407 quilômetros que separam a sede do município à Capital do Acre Rio Branco. Boa parte desse percurso os ciclistas realizaram à noite.

"Fizemos história no ciclismo de Tarauacá, Nos sentimos guerreiro por ter vencido mais um desafio de 407 km com o total de 24 horas de pedal a situação era muito critica, sendo muita lama na estrada, chuva sol falta de apoio e dores no corpo apesar de muitos não acreditar, vencemos esse desafio pela a graça de Deus", disse Deibson.


Apesar das condições precárias da rodovia os ciclistas alcançaram o objetivo final, chegar a capital de Bike, o retorno para casa foi de Carro.

Eles saíram no cair da tarde de sexta-feira (08) em frente a Igreja Católica, no Centro de Tarauacá. Confira os vídeos enviado pelo Deibson.

Os apoiadores para que isso acontecessem, foram Universo das  Xerox, ACRE bike e Drogaria Viver Bem

Da redação Tk News, por: Carlos Lima