segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Escolha da Garota Verão marca o encerramento do festival popular em Tarauacá, 20 mil pessoas participaram do evento

A iniciativa do setor privado de Tarauacá de bancar o festival de Verão ocorreu depois que a prefeitura da cidade resolveu desistir de realizar o evento. Segundo os organizadores a ideia não passou de uma brincadeira através de uns amigos que criaram um grupo de Whatsapp o resultado foi um sucesso total. 
Foram 48 horas de programação nas belas praias do Rio que banha a Cidade, esportes radicais, escolha da Garota Verão e o show do sambista Bruno Damasceno levaram uma multidão de pessoas neste Domingo (03) de Setembro, o evento organizado pela sociedade foi um sucesso na opinião pública, “Foi uma festa muito bonita. A organização e a população estão de parabéns”, assim resumiu um dos colaboradores, o empresário Loy Rego.
Garota Verão 2016, Renata Araújo
PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO 
9h Inicio das atividades esportivas (futebol de areia), 11h Apresentação de DJs (Taisson Gomes/Jadson Ruslan), 13h Show musical com o Cantor (Janderson Forrozeiro), 14h Show musical regional com o cantor (Natan Dantas) de Rio Branco, 15h Show musical com bandas regionais (Bruno Damasceno e Banda) de Rio Branco, 15h30minh Desfile Garota Verão 2017. Apresentação de grupo de danças (Wandallupp. Apresentação de flyboard (Junior Damasceno. Apresentação de para motor (Josenir Melo). Apresentação de Jet Sky (Amigos de Tarauacá)
As 17h teve o encerramento após o show do cantor Bruno Damasceno.





















 


















Por:Carlos Lima da redação Tk News
Fotos: Carlos Lima