segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Miss mostra sensualidade da gravidez em ensaio fotográfico nu em Rio Branco

Fotos são assinadas pelo fotógrafo Assis Lima e foram tiradas na última segunda-feira (4). ‘Ficou sensacional’, diz Ediane Caetano, de 21 anos.
Fotos foram tiradas em Rio Branco na segunda-feira (4) (Foto: Assis Lima/Arquivo pessoal)
Para marcar o final da gestação, a estudante universitária e Miss Beleza Negra 2016 Ediane Caetano, de 21 anos, resolveu mostrar toda a sensualidade em um ensaio fotográfico nu de tirar o fôlego. As fotos foram tiradas na última segunda-feira (4) em Rio Branco.
Ediane Caetano, de 21 anos, foi fotografada aos 8 meses (Foto: Assis Lima/Arquivo pessoal)
Ediane conta que sempre gostou de fazer fotos e, através de uma amiga, ficou sabendo que o fotógrafo Assis Lima procurava uma gestante que aceitasse participar de um ensaio menos convencional. Prestes a dar a luz a Laura, a miss decidiu então registrar o momento.

Acabamos em contato e as fotos foram marcadas. Sou o tipo de pessoa que gosta de experimentar coisas novas e gosto muito da beleza natural. Acho a gravidez um momento tão bonito e quis mostrar também esse lado”, complementa.

A estudante diz que o resultado superou as expectativas. “Se eu tivesse imaginado algo, com certeza, não sairia tão bom quanto saiu. Tudo depende da confiança que se tem com o fotógrafo e ele é muito profissional e passou uma delicadeza para o trabalho. Ficou sensacional”, fala.
Ensaio mostra sensualidade da gravidez (Foto: Assis Lima/Arquivo pessoal)
Opinião que foi compartilhada com o Lima, que trabalha com fotografia na capital acreana desde 2012. A ideia principal, segundo ele, era quebrar qualquer tipo de tabu que possa existir em relação à beleza da gravidez.
Ediane achou o ensaio 'sensacional' (Foto: Assis Lima/Arquivo pessoal)
Costumo fazer ensaio com gestante, mas sempre tive vontade de algo diferente, nu, que mostrasse o corpo da mulher. Geralmente, a grávida tem medo, vergonha. Quis quebrar esse tabu e foi um ensaio excelente, as fotos saíram muito lindas”, finaliza.
Ediane foi eleita Miss Beleza Negra 2016 no Acre (Foto: Assis Lima/Arquivo pessoal)
Por Caio Fulgêncio, G1 AC, Rio Branco