quinta-feira, 28 de setembro de 2017

População estar revoltada com a transferência do Médico Rodrigo para a cidade de Feijó

Na manhã desta quinta-feira (28) um assunto que badalou na cidade de Tarauacá foi a noticia de que o Médico Ginecologista Rodrigo Damasceno, será transferido para Feijó, cidade vizinha. A população de Tarauacá estar preocupada com a possibilidade de perder o único ginecologista do Município.
Veja o despacho assinado pelo Secretario de Estado de Saúde Gemil Júnior
"Com tantos problemas no nosso município e ainda aparece mais esse. Será que estão decidindo a acaba com a nossa cidade. Isso é uma triste realidade. Mais isso não pode fica assim, vamos mostrar nossa força. Vamos fazer um movimento. Não vamos fica calados. Campanha #FicaDrRodrigo", escreveu o jovem Lucas Melo.

A Mãe do Médico Ginecologista, Bebé Damasceno escreveu em sua página "O Rodrigo não quer ir pra Feijó, eles tão mandando na marra", afirmou
De imediato a Bancada de Vereadores do PT Príncipe , Raquel de Sousa, Ezi Aragao o Presidente do Partido Tadeu Moreira e Enivaldo fizeram uma visita e se ao Medico, "queremos ser solidário ao nosso Companheiro e Médico Dr. Rodrigo Damasceno para sua permanência de nossa cidade o médico dedicado sabemos que Tarauacá só tem dois médicos na maternidade e a demanda é grande com a perca do Dr. Rodrigo fica só um médico vamos unir a população fica Dr. Rodrigo Damasceno",  disse Antônio Araújo (Príncipe).
Da redação Tk News