sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tarauacá menores acusados atirar e matar um homem no bairro da praia já foram pegos pela Policia Militar

Por volta das 20:30 horas desta quinta feira, policiais militares foram informados que um homem teria sofrido tentativa de homicídio no Bairro da Praia, na comunidade conhecida por “Trapichão do Flávio”. A vítima teria sido atingida com disparo de arma de fogo e perfurações de faca.

Ao chegar no local, os homens da lei encontraram Luan Augusto de Carvalho, caído no chão agonizando. Socorrida e levada a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Contam testemunhas que 4 sujeitos armaram uma tocaia para Luan e quando o mesmo abriu a porta de sua casa para “urinar” foi alvejado com um tiro de escopeta. Ainda no chão recebeu perfurações de faca. 

HOMENS DA INTELIGÊNCIA da Polícia Militar entraram logo em cena e juntamente com o GRUPO TÁTICO e serviço do BH e conseguiram identificar e prender os autores do Homicídio. Os acusados todos são menores de idade. A arma tipo escopeta não foi encontrada e os suspeitos confessaram que mataram a vítima porque a mesma havia dado um tapa no rosto de um membros do grupo, o menor S. P. L.

Na Casa onde os menores foram apreendidos, foram encontrados alguns aparelhos eletrônicos, provavelmente frutos de roubos, 01 computador, 01 impressora e 01 modem.
Portal-Tarauacá