segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mercado público ha mais de 4 dias sem água, (comerciantes moradores da zona rural que usam água do local) revoltados.

Um problema de aterramento do poço semi artesiano que abastece o mercado público está causando a falta ha mais de 4 dias e está deixando os usuários (comerciantes moradores da zona rural que usam água do local) revoltados. 

“Trabalhamos com fornecimento de alimentação e já está com 4 dias e o problema não é resolvido. Estamos pegando água de residências e comércios vizinhos ao mercado e já estamos com vergonha de pedir todo dia“, disse uma dona de um box que comercializa alimentos.

A prefeitura já tem conhecimento do problema e está tentando resolver. De acordo com o Secretário de Agricultura, Gleycionei Fernandes, um profissional da áreas fará nova limpeza e se não resolver o problema a prefeitura já autorizou a perfuração de um novo poço.

Há cinco meses mandamos fazer uma limpeza devido a um aterramento que aconteceu e o fornecimento de água normalizou. Agora com a volta do problema vamos tentar fazer a limpeza novamente para restabelecer o fornecimento enquanto perfuramos um outro poço“, disse Nei. 
Portal Tarauacá