quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputado Major Rocha apresenta pl para que a ponte sobre o Rio Tarauacá leve o nome de Odilon Vitorino

Um Estado incapaz de reconhecer os seus bons nomes está fadado a perder sua identidade para representantes de outras praças. Com estas palavras o deputado federal Major Rocha (PSDB) justificou a apresentação do Projeto de Lei (PL) para dar o nome de Odilon Vitorino para ponte sobre o Rio Tarauacá, na cidade de mesmo nome.

O PL, apresentado na tarde desta terça-feira (7) agora vai tramitar nas comissões da Câmara Federal. Em seu pronunciamento, o deputado solicitou o apoio dos colegas parlamentares para a aprovação.

Rocha ressaltou o fato de Odilon Vitorino ter ocupado vários cargos no poder público, inclusive de prefeito da cidade. “Ele foi uma pessoa com grande contribuição para aquela região e nada melhor que reconhecer isso dando o nome dele para esta importante obra”, ressaltou.

O PL apresentado pelo deputado tucano é o cumprimento de uma promessa feita à filha do homenageado, a atual prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD). “Com este pequeno gesto estamos homenageando alguém importante na história do município e mantendo viva a memória da população local”, destacou o deputado Rocha.
Fonte: https://folhadoacre.com.br