sábado, 4 de novembro de 2017

Jovem é morto a pauladas pelos próprios primos na Zona Rural de Tarauacá

Um rapaz conhecido por Orleison Mendonça, de acordo com as informações repassada pela PM até o momento, a vítima identificada, Orleison, teria sido assassinado a golpes de ripas pelos próprios primos.
Tudo começou há alguns dias atrás, quando o mesmo comprou um gado e os seus primos que estavam morando numa propriedade localizada nas próximo da sua, roubaram um dos animais que ele havia comprado. Foi então, que Orleison, veio a cidade e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do município. Os acusados foram ouvidos na delegacia e como não havia provas foram liberados. Daí em diante Orleilson passou a ser ameaçado.
Os acusados da morte são velhos conhecidos da polícia. Essas mesmas pessoas são suspeitas também da prática de roubos e furtos de outros daquela moradores daquela comunidade. 
O homicídio teria ocorrido no início da noite desta sexta feira, 3 de novembro, na comunidade do Maracanã, situada na BR 364, sentido Cruzeiro do Sul. De posse de uma arma, Orleilson teria ido tirar satisfações com os primos que lhe roubaram o gado. Os primos teriam tomado sua arma e, de posse de ripas de madeira, desferiram vários golpes na vítima que morreu no ainda no local. A vitima era casado pai de família, deixa esposa e um filhinho   pertencia a União do Vegetal. 
"Informações dão conta que foi mais de uma pessoa que praticou o delito. Trabalhamos inicialmente com a hipótese de 5 agentes. A PM e a PC já foram enviadas para o local do fato", disse o T. Coronel Ruiz
Da redação Tk News, com informações, Portal Tarauacá