domingo, 5 de novembro de 2017

Jovem Johnny Max morre ao se chocar em uma caçamba nesta madrugada em Tarauacá

O jovem Johnny Max morreu na madrugada deste Domingo (5) ao se chocar com uma caçamba que estava parada na pista velha. Ele chegou a ser levado para o Hospital do município mais ja estava sem vida.

A notícia foi dada através dos seus amigos, que estão bastante comovido com a perda de um jovem alegre e feliz.

Nas redes sociais os amigos fazem questão de deixar uma mensagem de conforto."Era um bom menino tava feliz mas teve a vida interrompida". Comentou Deise.

Era um menino alegre divertido . Que Deus conforte  a família e amigos ". Disse Tayne Oliveira.

O popular DGO dissse que chegou a ve-lo pouco tempo antes do ocorrido. "Cheguei a vê-lo, antes do acontecido. Cumprimentou várias pessoas, como costumava fazer, depois falou com sua irmã - talvez para dizer que estava indo pra casa". Disse.

Gente, a todos os amigos e conhecidos desse rapaz meus pêsames! Que Deus conforte o coração de cada um, pois não é fácil perder pessoas especias, ainda mais nesta situação. Força gente! Deus recebera Jones de braços aberto. Que possamos levar pra nós mesmos mais um exemplo e sejamos mais prudentes, que tomemos mais cuidado! Hoje estamos aqui todos reunidos e amanhã... O amanhã não nos pertence. Tudo acontece em questão de minutos, é impossível saber em que momento podemos sentir uma dor de cabeça ou fazer um pequeno corte no dedo, e na maioria das vezes tudo acontece sem que tenhamos dado o último abraço, tido a ultima conversa, tão pouco dito o quanto as pessoas são especiais em nossa vida! Que todos vocês tenham força pra superar esse momento de dor !😞 e mais uma vez que Deus dê o conforto necessário a todos os amigos, conhecidos e Familia". Escreveu Iza.

Da redaçãoTk News