sábado, 4 de novembro de 2017

Policia Militar de Tarauacá prendeu os assaltantes do auto-posto estradão

Na noite deste sábado, 3 de novembro, policiais militares de plantão receberam um chamado pelo 190, dando conta que 5 bandidos armados de facas e escopeta, haviam rendido os frentistas e assaltado o auto Posto estradão, localizado na BR 364, nas proximidades da Estaca Zero. Os assaltantes fizeram uma limpa nos celulares dos caminhoneiros e dos frentistas e ainda levaram R$1.300,00 (um mil e trezentos reais) do caixa do posto.

Quando a viatura da PM se dirigia ao local, avistou dois sujeitos caminhando na BR em atitude suspeita. Quando os mesmos perceberam que era a viatura da PM, empreenderam fuga sendo pegos logo em seguida pelos homens da lei. Fernando Rodrigues, 18 anos e Elissandro Conceição, 18 anos, ambos moradores da rotatória do Bairro Triângulo. Levados até o local do crime, foram reconhecido pelos frentistas e pela filmagem da câmeras de segurança. 

Com a confirmação da participação de ambos no assalto e DELAÇÃO dos mesmos, a polícia logo prendeu os demais envolvidos. Rôni Sales (Ziguie), 20 anos, Alexandre Vieira (Alim), 19 anos, Eriso Marinho (Banana) 18 ans. todos moradores da região da rotatória do Bairro do Triângulo. Todos presso em suas residências.

Todos foram entregues ilesos na Delegacia de Polícia do Município.
Portal - Tarauacá