terça-feira, 7 de novembro de 2017

Policial V Neto se aposenta e manda carta de agradecimento ao povo de Tarauacá

V. Neto deu entrada na documentação para ingressar na reserva.
Nesta segunda-feira, 6 de novembro, eu Policial Militar V. Neto de Tarauacá-Acre, apresentei ao Comando Geral da Instituição em Rio Branco, a documentação pedindo meu ingresso na reserva remunerada. 

Na oportunidade, quero agradecer a todos os tarauacaenses, em especial minha família que foi essencial, para que ao longo desses 24 anos de serviços prestados na Policia Militar, eu pudesse desenvolver um excelente trabalho na defesa da comunidade. 

Agradeço aos servidores do poder judiciário, Ministério Publico, ao nosso grandioso delegado Dr. José Obetânio e toda sua equipe, Agentes Penitenciários, aos meus companheiro guerreiros de farda e o grande amigo Tenente Valdir, que foi fundamental na minha carreira policial militar. 

Sigo minha vida com a cabeça erguida e a certeza de que dei o meu melhor no cumprimento do dever.

Sempre procurei defender a população diuturnamente, atuando no combate do trafico de drogas e todos tipos de crimes. tudo isso só foi possível graças à ajuda dos melhores policiais do 7 batalhão (Os melhores do Acre). 

De maneira ética e profissional ajudei a desvendar os mais enigmáticos crimes, sempre combatendo o bom combate, para que nossas crianças e adolescentes não ficassem a mercê das ações dos criminosos. Para tanto, contei com informações privilegiadas, advindas das mais diversas fontes de cidadão comuns da sociedade que não aceitaram e não aceitam que o mal vença o bem e procuram fazer sua parte ajudando a policia com preciosas informações. Para esses os meus mais sinceros agradecimentos.

Finalizo então, sabendo que como cidadão e policial militar que sou, ainda tendo muito a fazer pela nossa sociedade. 

Obrigado a todos
V. Neto