quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TARAUACÁ: POLICIA CIVIL PRENDE OS 5 ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO PRATICADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Nesta quinta feira, 9 de novembro, a Polícia Civil de Tarauacá sob o comando do Delegado José Obetânio, cumpriu 5 mandados de prisão em desfavor dos acusados do assassinato do trabalhador Orleílson Mendonça, ocorrido na semana passada. Foram presos Sávio Moura da Paixão, os irmãos José Nairo de Abreu Oliveira e Antonio de Abreu Oliveira, vulgo “Dó”, outros dois irmãos José Rodinei Ramos Passos, vulgo “Pé de Urso” e Antonio Ronei Ramos Passos.Orleilson foi morto a pauladas na última sexta feia

Todos eles teriam participado como autores do bárbaro crime de homicídio que foi praticado na última sexta feira, 3/11, na comunidade do Maracanã, BR-364. 

Consta nos levantamentos feito pela Policia Civil que os autores utilizaram pedaços de madeira, barras de ferros, arma branca (faca) para ceifar a vida da jovem vítima.

A Polícia Civil está apurando os fatos para identificar a verdadeira motivação do delito. Alguns dos presos são primos da vítima e tendo conhecimento do rota da vítima e formaram um consórcio para matá-lo.

Portal Tarauacá