terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vereador pede que Gladson Cameli abandone Las Vegas e passe a morar no Acre

Durante a sessão desta terça-feira (21), na Câmara de Rio Branco, o vereador do Podemos, Railson Correia, criticou o pré-candidato ao governo pelo Partido Progressista (PP), Gladson Cameli, e sugeriu que o senador abandone a vida no exterior e venha morar no Acre para conhecer a realidade local.

Railsson afirmou que Gladson deveria abandonar a vida em Las Vegas (EUA) e passar a conhecer a periferia das cidades acreanas.

O parlamentar de Rio Branco afirmou que é necessário que o pré-candidato da oposição conheça ao menos a periferia de Rio Branco para não incorrer no risco de errar o nome de bairros tradicionais da Baixada da Sobral durante os futuros debates.

“Que ele saia do conforto de Las Vegas e venha conhecer o Acre. Quer ser candidato que venha morar no Acre para debater os assuntos de interesse social, que ele venha conhecer tudo de perto para que não erre o nomes dos bairros da Baixada da Sobral”, diz.

As críticas de Railson a Gladson Cameli ocorreram após vereadores da oposição afirmarem que o pré-candidato da Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre (PT), atual prefeito da capital, tem se dedicado apenas à pré-campanha eleitoral.