sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Agência Central do Bradesco em Tarauacá não oferece segurança e sistema de atendimento deixa a desejar

Problemas tem causado frequentes transtornos para os clientes, Foto: Carlos Lima
A agência Central do Bradesco em Tarauacá está deixando a desejar na prestação dos serviços aos usuários da instituição, sejam eles do sistema público ou privado.Um dos principais problemas que tem causado frequente transtorno para os clientes é o reduzido número de terminais eletrônicos, pois a agência conta com apenas dois para atender demanda.

Outra negligência do banco é com a falta de vigilantes e a inexistência do sistema de câmeras de segurança na agência deixando os clientes vulneráveis a ações criminosas sem poder ser registradas.Na última quarta feira, 28/11, por exemplo, uma senhora que estava na agência para sacar seu benefício foi ludibriada por um elemento que se ofereceu para fazer o saque pra ela (senhora), porém, ao sacar o dinheiro fugiu com o benefício da aposentada.

A polícia esteve no local do acorrido mais nada pôde fazer, além de interrogar algumas pessoas que estavam presenciaram o momento da ação criminosa, entretanto, ninguém soube dar detalhe das características do elemento. Como a instituição bancária não possui o sistema de câmeras de segurança — que poderia ter registrado o ocorrido — a senhora aposentada simplesmente ficou no prejuízo. E agora? Quem vai pagar o pato?Tentamos falar com o gerente da agência local, mas nossa equipe não conseguiu localizá-lo.

Ivo Roberto