sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TARAUACÁ: RÁDIO NOVA ERA PROMOVE IV ENCONTRO DOS COMUNICADORES DO MUNICÍPIO

Comunicadores dos diversos setores de Tarauacá se reuniram na noite desta quinta feira, 14 de dezembro, para debateram comunicação e o papel da cada um na vida do povo do município.

Comunicadores de rádio, televisão e internet, compartilharam os desafios e as demandas advindas das atividades inerente a cada segmento.

O encontro teve, ainda, participação de jornalistas de destaques do Estado do Acre como Ray Melo e Luciano Tavares do site AC24Horas, Gina Menezes do Site Folha do Acre, M. Jota da Rádio Difusora Acreana, Fotógrafo Jardy Lopes, Victor Augusto, Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre e Adréa Zilo Secretária de Comunicação do Governo do Estado do Acre. Essas personalidades do jornalismo acreana enviaram vídeos com suas saudações, que foram exibidos durante o encontro.

Os palestrantes foram Dagoberto Guimarães Oliveira (DGO), pioneiro em provedor de internet no município de Tarauacá, Eronildo Marques, representante do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da Secretaria de Educação do Governo do Acre, Alcionildo Fonteneles, diretor da RRCTV e empreendedor no ramo de TV on-line, F. Salles, radialista e apresentador de TV, que fez uma explanação sobre o projeto de implantação do canal local da TV União, José Gomes, radialista e administrador do Site ACTV, Advogado Marcos Vitorino criador de uma página do escritório onde trabalha com oferecimento de vários serviços gratuitos de comunicação ao público, Vereadora Janaina Furtado que administra o próprio blog com informações do mandato, Sebastian Gomes Diretor da Rádio Comunitária Nova Era FM e o professor e radialista Raimundo Accioly, idealizador do encontro.

Em sua fala, Accioly pediu tolerância, serenidade e união entre os comunicadores para que a cada dia mais possam servir ao povo do município com informações úteis, sérias, sem proselitismo e com qualidade.

FONTE: http://radiocomunitaria.portaltarauaca.com.br
VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO AQUI