terça-feira, 9 de janeiro de 2018

TARAUACÁ: POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR A ESPOSA A GOLPES DE TERÇADO

A Polícia Civil de Tarauacá, através da equipe de investigação chefiada pelo Delegado ALEXNALDO BATISTA, realizou na tarde de hoje, 08/01/2018, por volta das 18:00 hs, a prisão do nacional ELIDIO DA SILVA E SILVA, VULGO “CHANCHO”, 25 anos, autor de uma tentativa de homicídio contra sua ex-companheira a Sra. LUZIVÂNIA DE LIMA PINTO, utilizando um Terçado, crime que chocou a sociedade Tarauacaense, deixando as famílias apreensivas. A vítima está internada em estado grave no município de Cruzeiro do Sul e deve ser transferida para a capital Rio Branco.

De acordo com informações do Delegado Alexnaldo Batista, responsável pela ação, e que fez a representação ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva do autor, os agentes, imediatamente se dirigiram a residência da irmã do criminoso, onde o mesmo estava e após um cerco a residência conseguiu efetuar a prisão e conduziram o autor a Delegacia.

“A Polícia Civil mais uma vez cumpriu seu papel e conseguiu efetuar esta prisão de um criminoso cruel e sanguinário, que em momento algum mostrou-se estar arrependido de ter cometido este crime. A vítima está em estado grave, deve ser transferida de Cruzeiro do Sul para Rio Branco e torcemos por sua melhora. Quanto ao criminoso, será encaminhado para a Penitenciária e esperamos que fique um bom tempo atrás das grades. As Forças de Segurança sempre trabalham em parceria com a sociedade”, ressaltou o Delegado.
 Portal Tarauacá