segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

As véspera do duelo entre Atlético do Acre X Atlético Mineiro pela Copa do Brasil Araújo Jordão fala sobre o confronto

O atual bicampeão acreano, Atlético-AC tem uma dura missão na primeira fase da Copa do Brasil, Atlético-AC vai chegar embalado para enfrentar o Galo nesta quarta-feira (7) Fevereiro, O time já tem vaga garantida na Série C e vive um dos melhores momentos da sua história. O Galo Carijó, como é conhecido, está invicto, com duas vitórias no Estadual e uma na Copa Verde.
Atlético Acreano tem as cores azul e branco, as mesmas do Cruzeiro, maior rival do Galo

Um dos jogadores que vem se destacando nesta temporada pelo Carijó e Atacante Araújo Jordão, na estreia do Campeonato Acreano o Galo venceu o São Francisco por 8 a 0 sendo que três foi dele, Araújo, o que lhe levou a pedir música no fantástico. 

Araújo fala com nossa equipe
"Será um desafio muito importante para nós, pela força Nacional que tem o Atlético Mineiro, eles são favoritos nesse confronto até por que eles jogam pelo empate, hoje o Galo tem um grupo quase que 100% acreano, o que nos da muita confiança para fazermos um bom jogo, nós respeitamos e sabemos da qualidade do nosso adversário mais nós temos condições de sair vitoriosos, iremos fazer um jogo bastante tático, seguindo as orientações do nosso treinador que e muito inteligente", disse Araújo Jordão.

Sobre o confronto Araújo fala da confiança do time
"Estamos confiante para esta partida, não será nem uma surpresa se a gente sair vitorioso, mais para que isto aconteça nós precisamos fazer uma grande partida, jogar, marcar e não perder as oportunidades que surgir ao longo do jogo, nossa meta e não tomarmos gol", finalizou. 

Vale lembrar que a primeira fase é em jogo único. O time mineiro se classifica com um empate. O time acreano, tenta um feito histórico: vencer o Atlético, um dos gigantes do futebol brasileiro, para avançar na Copa do Brasil.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sport TV às 18h30 horário do Acre, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.
Por; Carlos Lima
da redação Tk News