sexta-feira, 9 de março de 2018

Diretório do PCdoB de Tarauacá homenageia as mulheres

O Diretório municipal do PCdoB de Tarauacá, reuniu na tarde desta quinta-feira (08) de março, um grupo de mulheres comunistas, para homenageá-las pela passagem do dia internacional da mulher, que se comemora neste 8 de março.

Com muita descontração e alegria, as camaradas puderam deliciar uma saborosa torta, ganharam rosas vermelhas e participaram do sorteio de uma bicicleta, doada pelo deputado Jenilson Leite, que enviou uma mensagem parabenizando todas as mulheres comunistas de Tarauacá.

No ato também esteve presente a camarada Francilina Martins, ativista feminina e membro da direção estadual do partido, que disse: “tratar-se de um momento especial, poder estar se confraternizando com as amigas guerreiras de Tarauacá”.

Quem também enviou mensagem homenageando as comunistas de Tarauacá foi o deputado Moises Diniz que disse “tenho todo carinho pelas as mulheres Tarauacaenses, lá é minha segunda casa, e lá tenho minha segunda mãe, queria estar ai junto com vocês, mas logo, logo estarei nessa terra bendita e poderei abraçar nossas amigas e guerreiras".

Para o presidente do partido Chagas Batista “este se trata de uma singela e fraterna homenagem, foi algo que pensamos para poder homenagear estas lutadoras do dia a dia, elas que sempre nos homenageiam, hoje chegou o dia delas, de homenagearmos estas mulheres, mães e lutadoras”.

O vereador e líder do PCdoB na câmara Lauro Benigno, disse “que hoje é o dia de servirmos essas guerreiras, mas ressalto que todos os dias é dia de homenageá-las, independente de que data seja, as mulheres são sempre especiais”.
ASSESSORIA