terça-feira, 13 de março de 2018

Na presença de amigos e familiares Professor Raimundo Accioly reafirma pré-candidatura a Deputado Estadual

O professor e Radialista, Raimundo Accioly, em encontro com alguns amigos e membros da Rede Sustentabilidade, reafirmou sua pré-candidatura a Deputado Estadual. 

Em reunião simples que ocorreu na noite de segunda-feira (12) o radialista explanou sobre sua pré-candidatura, que foi colocada em apreciação no último encontro da Rede Sustentabilidade ocorrido no ano de 2017. 

Accioly aproveitou a ocasião para expor suas ideias, projetos políticos e falar um pouco sobre sua trajetória de luta no município. 

“Muitos amigos meus há tempos haviam me pedido para que eu me candidatasse a um cargo político, sinceramente, a meu vê até então não nunca achei o momento certo. Atualmente com a atual conjuntura em que a política virou mercado de compra e troca e a velha política continua, acho que o momento é propício a um futura candidatura minha. Quero fazer uma política de fortalecimento. Fortalecer aquilo que sempre ajudamos a fazer aqui no nosso município na área da cultura, esporte, artes, dança, musica e etc. sentimos falta de atenção nessas áreas por parlamentares que se elegeram com esse tipo de discurso”, salientou o Comunicador. 

O Professor Raimundo Accioly, também deu ênfase em sua história como educador e sindicalista (chegando a participar de uma disputa pela presidência do SINTEAC Estadual, quase sendo eleito, ficando em segundo lugar como o mais votado). 

“Essa pré-candidatura será um novo desafio para mim e minha família, mas com nossos amigos e familiares vamos enfrenta-la — de forma serena e tranquila”, finalizou.

Accioly é sindicalista, educador, comunicador, ativista cultural e militante de movimentos sociais (Chegando a fundar nos ano 90 a Associação de Moradores do Bairro da Cohab e depois de um período fundou a primeira Rádio FM do Município: Rádio Comunitária Nova Era FM do Bairro Cohab) e dedicou quase toda a sua vida nos movimentos sociais. 

Em breve Accioly deve marcar um grande encontro para lançar oficialmente sua pré-candidatura a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Acre. 

Por: Jose Gomes