sexta-feira, 6 de abril de 2018

Partidos liderados por Gladson Cameli anunciam chapa majoritária nesta sexta-feira

Diretórios dos partidos liderados pelo senador Gladson Cameli (Progressistas) marcaram para a próxima sexta-feira (6), as 9 horas, na sede do PSDB, em Rio Branco, o anúncio da chapa majoritária que vai concorrer às eleições estaduais de 2018.

Além de Cameli, o deputado federa Major Rocha (PSDB) está confirmado como pré-candidato à vice-governador, Com Sérgio Petecão (PSD-AC) e Marcio Bittar (MDB) como pré-candidatos ao Senado.

O evento vai reunir políticos com mandatos, presidentes de diretórios regionais e lideranças partidárias. O anúncio da chapa oficial ocorre após um exercício de flexibilidade política de todas as lideranças dos doze partidos: Progressistas, PSDB, MDB, PSD, DEM, PR, PPS, PTB, Solidariedade, PMN, PSC e PTC.

“O momento é de unidade pelo Acre, fechamos uma fase importante que era de formatação da chapa majoritária e agora o trem começa a andar. Vamos aos 22 municípios apresentar o que temos de melhor para servir bem a nossa sociedade” disse Cameli.

Para o pré-candidato a vice-governador, deputado federal Major Rocha, o trabalho de todas as lideranças políticas segue movido pela construção de um novo Acre, “um projeto que possa devolver segurança às famílias, saúde a quem mais precisa, educação para juventude e um Estado forte, capaz de criar oportunidades”, acrescentou o deputado.
assessoria