sábado, 14 de abril de 2018

Polícia de Tarauacá tem dia movimentado com prisões de pessoa com armas

POLÍCIA MILITAR JÁ PEGOU UM DOS ASSALTANTES DO COMERCIAL CUNHA
No início da tarde desta sexta feira, 13 de abril, dois indivíduos entraram no Comercial Cunha, localizado no centro de Tarauacá, renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Enquanto um deles apontava a arma tipo escopeta para a cabeça do comerciante, o outro fazia a limpa na gaveta do caixa. Logo em seguida os dois saíram no rumo ao Bairro da Praia, numa bicicleta.

Acionados, homens da polícia militar foram até o local, conversaram com a vítima que estava bastante abalada com o acontecido, em seguida foram à caça dos meliantes. Não demorou muito e os homens da lei em suas “motos-viaturas”, já estavam abordando um suspeito, que tentou se evadir ao ver “a casa cair”. Trata-se do menor AS, de apenas 16 anos, morador da Rua Antônio Maroca. O mesmo confessou sua participação no assalto e ainda “caguetou” seu comparsa (Neguim) que teria ficado com uma parte do dinheiro e a escopeta usada no assalto.

Enquanto o menor era levado para a delegacia, outros policiais faziam buscas para tentar prender o “Neguim”. Até o fechamento dessa edição ainda não haviam logrado êxito na ação.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO MERCADO PUBLICO
Um homem foi preso nesta sexta feira, 13 de abril, armado de escopeta, quando policiais militares realizavam abordagens de rotina no mercado público municipal e perceberam um indivíduo em atitude suspeita. E não deu outra. ANDRÉ DOS SANTOS SIQUEIRA, 20 ANOS, recebeu ordem de prisão pois, portava uma ESCOPETA calibre 16 em sua mochila. 

Encaminhado para a delegacia, o mesmo terá que dar boas explicações ao delegado, antes de ser enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo.
Por: Accioly Gomes