quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vereador Antônio Araújo critica prefeita por inexperiência administrativa e má gestão

“Incapacidade e inexperiência administrativa". 
O PROBLEMA DE TARAUACÁ É DE GESTÃO”
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na manhã desta terça-feira (03) o vereador e líder da Bancada do PT na Casa Legislativa, Antônio Araújo usou a tribuna para reclamar das “péssimas condições das ruas de Tarauacá e pela multiplicação dos buracos, bem como, pediu providência dos vereadores sobre o descumprimento da Prefeita com a população”. Araújo destacou falta de medicamentos na Farmácia Pública e as precárias condições na iluminação pública da cidade.

A Prefeitura tem dinheiro em caixa e nossa cidade está suja, cheia de buracos, ruas sem iluminação, faltando remédios nos postos e farmácia”, critica.

Em sua opinião, a Prefeitura não é Banco, não visa lucro e nem deve ficar com dinheiro público aplicado na ciranda financeira. “Este superávit deveria estar sendo investido na Saúde, Educação, Assistência Social, limpeza pública, obras e infraestrutura urbana, a fim de promover uma melhor qualidade de vida para os Tarauacaenses”, completa o parlamentar.

Concluindo, Antônio Araújo afirma que “a nossa cidade de Tarauacá hoje tem uma gestão incompetente, que prefere ficar com dinheiro em caixa que atender as necessidades básicas da população...Se a Prefeita ver que não tem como reverter a triste situação da nossa cidade, pede pra sair e renuncia o cargo”.
Da redação