quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeito interino, com apenas 03 dias Carlos Tadeu vem se destacando no Município

Ao assumir a Prefeitura de Tarauacá, o prefeito interino Carlos Tadeu, que atualmente é o presidente da Câmara de Vereadores do município, tem procurado atender as reivindicações da população resolvendo algumas demandas, Carlos iniciou a semana se reunindo com a equipe da Secretaria de Planejamento, para prestar informações sobre as obras de construção das escolas polos das comunidades rurais e também das pré escolas dos bairros Copacabana, Corcovado e Senador Pompeu-Praia que estão paralisadas.
Estiveram presentes os vereadores Raquel, Príncipe,Radamés e Lauro Benigno autor da indicação da convocação da referida reunião. Após a reunião ficou encaminhado que a Câmara de Vereadores vai solicitar uma convocação ao representante da empresa DESTAK (responsável pelas obras) para prestar esclarecimentos sobre estas paralisações, em especial, a população que tanto espera a conclusão destas obras para a melhoria de vida da nossa gente.
Ontem, terça-feira, Tadeu juntamente com o diretor do DEPASA, Janicélio Marinho "Rock" fecharam parceria na execução dos trabalhos da extensão de rede de água para as famílias que residem no beco Altas Horas. Os trabalhos já estão sendo executado com a ajuda dos moradores que de forma carinhosa e agradecida estão ajudando.
VISITA À FRENTE DE TRABALHO NA VILA SEABRA
Ainda na terça-feira, o prefeito acompanhou os serviços da frente de serviço de tapa-buraco que está sendo realizado na Vila Seabra. "Em conversa, com os trabalhadores e moradores da região expliquei que o objetivo é dos serviços é recuperar diversas áreas que estão danificadas e melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. Sugeri ainda, que o trabalho passe por todos os bairros, contando com uma equipe que irá atuar, após o término na Vila Seabra se deslocar até a Epaminondas Jácome e depois Tancredo Neves".
MELHORANDO AS RUAS DO BAIRRO ESPERANÇA
Nesta tarde de quarta-feira, 23, Carlos acompanhou os serviços de melhorias nas ruas do bairro Esperança que estão quase que intrafegáveis. Na reunião realizada no bairro com a presença dos moradores que solicitaram diversas demandas e com o tempo à frente da Prefeitura é bem curto, estamos correndo contra o tempo.
As ruas fora a primeira reivindicação atendida em benefício do povo, aproveito para ressaltar a parceria com DEPASA, através do diretor João Janicélio “Rock” que não tem atendido somente as minhas indicações, mas de todos parlamentares da casa legislativa e todos que os procuram, e o nosso trabalho é esse, é estar junto com o povo, lutando, buscando melhorias, e levando aos órgãos competentes, as demandas da sociedade.
Da Redação - Tk News