domingo, 8 de julho de 2018

Atlético-acreano vence e mantém invencibilidade em casa; galo carijó é o líder do grupo A

Eduardo, no 1º tempo, e Alfredo na etapa final, marcam os gosl da vitória celeste, na tarde deste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco. Vitão faz o gol de honra do Salgueiro. Vitória deixa Galo Carijó com a quatro pontos do vice-líder.

RESUMÃO
O jogo começou com o time visitante tentando se impôr diante do líder do grupo A, que ainda não perdeu pontos em casa. Logo aos três minutos, Erik Júnior finalizou e obrigou Ruan a espalmar a bola para escanteio.

O Salgueiro dava pouco espaço ao Atlético-AC quando o time acreano tinha a posse de bola. Mas em um vacilo da defesa pernambucana, aos 14 minutos, por pouco o Galo Carijó não abriu o placar. Neto ficou com a bola e encontrou Eduardo pelo lado esquerdo de ataque. O camisa 10 invadiu a área e cruzou por baixo, mas a zaga do Salgueiro fica com a bola dentro da pequena área.

Aos 19, a bola balançou a rede dos visitantes. Eduardo cruzou para a área, Alfredo se jogou na bola e ela foi morrer no fundo do gol de Mondragon. O gol foi confirmado para o atacante Eduardo pela arbitragem. Na saída de bola, o Salgueiro foi ao ataque e quase empatou a partida. Erik Júnior recebeu cruzamento sozinho na frente da pequena área, mas cabeceou por cima do gol de Ruan.

Depois, o Salgueiro diminui o ritmo e por pouco não viu o Galo Carijó marcar o segundo, aos 38. Jeferson fez bom lançamento para Tauã, o camisa 7 invadiu a área sozinho e finalizou frente a frente com Mondragon, mas pegou mal na bola, que saiu quase perto da bandeira de escanteio. O Atlético-AC ainda tentou incomodar Mondragon nos minutos finais, mas foi com a vantagem mínima para o intervalo.

Globo esporte