sexta-feira, 3 de agosto de 2018

POLICIA PRENDE ASSALTANTE QUE MATOU COMERCIANTE NA ZONA RURAL DE TARAUACÁ

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil, comandada pelo Capitão PM Abreu e o Delegado Obetânio, terminou com a prisão do latrocida Jose Adriano de Lima. Adriano é acusado de assaltar e matar o pequeno comerciante Zé Manoel, na Comunidade Joacy, Rio Tarauacá, zona rural do município de Tarauacá.

De acordo com a polícia, a vítima conhecido foi brutalmente assassinada na frente de seus dois filhos menores.

Após a prática do delito a polícia civil instaurou Inquérito Policial para apurar o crime e logo representou a cerca da prisão preventiva que foi devidamente decretada pelo poder judiciário.

Depois de monitorá-lo a polícia conseguiu exito na sua ação e o prendeu nesta quinta feira, quando tentava se esconder na cidade.

No dia 28 de abril, quatro bandidos subiram o rio e foram até o Seringal Joacy, para assaltar um comerciante conhecido por “Ze Manoel”. Chegando lá anunciaram o crime, amarraram o proprietário e seu filho e fizeram a limpa no seu pequeno comércio. Seu Zé Manel teria conseguido se soltar, atirar nos assaltantes, matando um e ferindo outro. Um dos bandidos mesmo ferido atirou e matou o comerciante.

Na época, o corpo de um do assaltante morto conhecido por Giliard, foi trazido para a cidade ainda pela manhã. Já o corpo do comerciante chegou no final da tarde. A polícia foi até o local na tentativa de prender os assaltantes, entre eles Adriano, mas haviam fugido

Adriano estava foragido desde o dia do crime e a partir de agora está preso à disposição da justiça.

Portal Tarauacá