segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tarauacá: Homenagem a Carlos Voz de Ouro

Vereador, Príncipe, entrega o Título de Cidadão
Tarauacaense, concedido pela Câmara de Vereadores
A Câmara Municipal de Tarauacá realizou na noite de quinta-feira, 23 de Agosto, uma Sessão Solene em homenagem aos ex-vereadores que fizeram parte da Casa de Leis desde a sua fundação, bem como, entregou títulos de cidadãos Tarauacaenses.

Presidida pelo vereador Carlos Tadeu e cerimonialista Railton Rodrigues, a sessão contou com as presenças de ex-vereadores, representantes de ex-vereadores falecidos, os vereadores atuais Radames Leite, Cacique Nasso, Antônio Araújo, Dólar, Valdor do Ó (autor da proposição de homenagem) e demais autoridades do município. Durante o emocionante evento, foram destacados a importância de cada parlamentar no processo de desenvolvimento do município e referenciados os trabalhos desenvolvidos pelos ex-vereadores.
Voz de Ouro, ao lado de sua filha Steffany e de sua Esposa, Raissula, Foto: Lucas Melo
Advogados, comerciantes, médicos, professores, servidores públicos, evangélicos, políticos, entre outras figuras ilustres que moram em Tarauacá foram agraciados com o Título de Cidadão Tarauacaense, concedido pela Câmara de Vereadores. 

A concessão das honrarias foi proposta pelos 11 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento de Tarauacá e lutaram pela garantia de direitos à população e faz parte também, das comemorações dos 55 anos de instituição do Poder Legislativo no município.
Por sua vez, Voz de Ouro, disse estar muito orgulhoso em poder receber um titulo desta magnitude, "Só tenho a agradecer primeiro a Deus nosso criador, e aos parlamentares, por me conceder esse titulo, vou continuar contribuindo com o município, agora com muito mais orgulho ainda", destacou.
Da Redação
Tk News