quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Em Tarauacá, ex-prefeito Rodrigo Damasceno oferece clínica e atendimento médico grátis

Omédico Rodrigo Damasceno, que foi prefeito de Tarauacá no período de 2012/2016, vem oferecendo os serviços médicos de sua clínica gratuitamente às pessoas dos bairros atingidos pelas águas represadas da chuva.

Segundo informações, para amigos mais próximos, Damasceno já teria confidenciado seu desejo de ser candidato à prefeito em 2020. O médico, que é filiado ao PT, surpreendeu nas eleições deste ano ao se distanciar da candidatura de Marcus Alexandre (PT), e manter seu apoio apenas à Ney Amorim (PT) e Léo de Brito (PT). Ambos derrotados nas eleições.

Damasceno continua filiado ao PT, segundo consta no site do TSE. Seja como for, vem promovendo discretamente seu trabalho social e solidário, oferecendo serviços médicos gratuitamente.

Veja a publicação:
Em sua página na rede social, Damasceno disse que “Após as fortes chuvas que afetaram toda nossa cidade, mas em especial o Bairro Novo. Iniciamos atendimentos a alguns moradores do Bairro! Estamos fazendo nossa parte, procurando ajudar ao próximo com a Clínica São Bernardo Solidária!“.