quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PCdoB DE TARAUACÁ DECLARA APOIO AO VEREADOR RAQUEL SOUSA PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


O PCdoB de Tarauacá reunido no dia 27/11/2018 com sua bancada de vereadores, Carlos Tadeu, Cacique Nasso, Lauro Benigno, o presidente municipal do partido, Chagas Batista e membros da sua executiva , decidiu por unanimidade apoiar a candidatura do vereador, Roquel Sousa do partido dos trabalhadores para presidência da Câmara de vereadores para o biênio 2019/2020.

A decisão do partido foi tomada após uma análise da realidade política de Tarauacá, bem como da necessidade de garantia de uma mesa diretora autônoma, independente e capaz de unificar um pólo político de forças com compromisso de opor se a administração desastrosa da prefeita, Marilete Vitorino, auxiliada pelos partidos, PSD, PP, PSDB E MDB.

O PCdoB que sempre esteve ao lado do povo e de suas aspirações de justiça. No atual quadro de dificuldade que Tarauacá enfrenta, não tem dúvida que seu lado é no campo da oposição democrática e propositiva, que busque a construção de um projeto alternativo que resgate a autoestima, orgulho, esperança de uma vida melhor para todos Tarauacaenses.

Tarauacá 27/11/2018

Chagas Batista- Presidente do PCdoB
Lauro Benigno, vereador e líder da bancada do PCdoB na Câmara
Carlos Tadeu- vereador do PCdoB e presidente atual da Câmara
Cacique Nasso- vereador- PCdoB.
Executiva municipal do PCdoB